Trocas e devoluções
Mesmo sendo uma loja online, é possível você trocar seu produto ou desistir da compra. Queremos que você tenha uma experiência incrível com a gente, por isso, estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível.
Mas para isso, é importante se atentar as nossas condições:
Produto veio com defeito
Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 30 dias após recebê-lo para que possamos trocar ou te reembolsar, ok?
Quero trocar meu produto
Se você recebeu um produto, mas deseja trocar, nós trocamos para você! É importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocar. O frete é por conta do cliente.
Produto diferente do comprado
Se você recebeu um produto que não pediu, nós trocamos ou reembolsamos para você! É importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo, ok?
Me arrependi da compra
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução. É importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo. O frete para realizar a devolução é por nossa conta.
Condições de Troca e Devolução
É importante que o produto não tenha marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar (exceto em casos de defeito).
Para comprovar o defeito, ou o erro, pedimos pra que nos enviei as fotos do produto e o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o defeito/erro, iniciaremos o procedimento de troca ou reembolso sem custos pra você.
Entre em contato com a gente pelo WhatsApp (21) 99641-7011 ou pelo e-mail todagringacosmeticos@gmail.com. Responderemos em até 48h (exceto feriados ou domingo). O frete para realizar a troca é por conta do cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade é do usuário.
Formas de restituição de valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto referente a trocas por insatisfação ou defeito no produto.
O cupom terá validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após recebermos o produto, nós enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. Esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
O procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix
Após recebermos o produto, realizaremos o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do titular que realizou o pagamento.