Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Mesmo sendo uma loja online, é possível você trocar seu produto ou desistir da compra. Queremos que você tenha uma experiência incrível com a gente, por isso, estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível.

Mas para isso, é importante se atentar as nossas condições:

Produto veio com defeito

Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 30 dias após recebê-lo para que possamos trocar ou te reembolsar, ok?

Quero trocar meu produto

Se você recebeu um produto, mas deseja trocar, nós trocamos para você! É importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocar. O frete é por conta do cliente.

Produto diferente do comprado

Se você recebeu um produto que não pediu, nós trocamos ou reembolsamos para você! É importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo, ok?

Me arrependi da compra

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devoluçãoÉ importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo. O frete para realizar a devolução é por nossa conta.

Condições de Troca e Devolução

É importante que o produto não tenha marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar (exceto em casos de defeito).

Para comprovar o defeito, ou o erro, pedimos pra que nos enviei as fotos do produto e o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o defeito/erro, iniciaremos o procedimento de troca ou reembolso sem custos pra você.

Entre em contato com a gente pelo WhatsApp (21) 99641-7011 ou pelo e-mail todagringacosmeticos@gmail.com. Responderemos em até 48h (exceto feriados ou domingo). O frete para realizar a troca é por conta do cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade é do usuário.

 

Formas de restituição de valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto referente a trocas por insatisfação ou defeito no produto.

O cupom terá validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após recebermos o produto, nós enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. Esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

O procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix

Após recebermos o produto, realizaremos o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do titular que realizou o pagamento.

 

receba dicas, novidades e ofertas!